F.Y.A.M, foi presa na noite desta segunda-feira (10), no bairro Pricumã, em Boa Vista. (Foto: Divulgação/TOR).
F.Y.A.M, foi presa na noite desta segunda-feira (10), no bairro Pricumã, em Boa Vista. (Foto: Divulgação/TOR).

Uma mulher de nacionalidade venezuelana de 28 anos, identificada pelas iniciais F.Y.A.M, foi presa na noite desta segunda-feira (10), no bairro Pricumã, em Boa Vista. Ela é investigada por envolvimento no cemitério clandestino descoberto em janeiro deste ano, nos bairros Pricumã e Cinturão Verde, onde nove corpos foram encontrados.

A prisão da mulher ocorreu durante um patrulhamento policial do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) pela região, que ao consultar os sistemas de segurança,confirmaram que havia contra ela ordem de prisão pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e participação em organização criminosa.

Todos crimes da mulher estão relacionados ao cemitério clandestino que foi localizado em uma área de mata próxima à Rua das Três Marias, entre os bairros Pricumã e Cinturão Verde.

Esse local foi identificado pelas autoridades após investigações sobre o desaparecimento de pessoas em Boa Vista. A mulher foi levada pela guarnição à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.