Truque de Mestre - O 3º Ato estreia em breve nos cinemas (Foto: Divulgação)
Truque de Mestre - O 3º Ato estreia em breve nos cinemas (Foto: Divulgação)

Os ingressos para “Truque de Mestre – O 3º Ato” já estão disponíveis para pré-venda nos cinemas de Roraima. O novo capítulo da franquia, distribuído pela Paris Filmes, chega às telonas brasileiras no dia 13 de novembro, prometendo unir magia, ação e grandes reviravoltas em mais uma performance dos lendários “Quatro Cavaleiros”.

Lançada em 2013, a franquia “Truque de Mestre” conquistou o público ao misturar suspense policial e espetáculo de ilusionismo, acompanhando um grupo de mágicos que executa assaltos aparentemente impossíveis enquanto desafia as autoridades. Dez anos depois, o terceiro ato promete encerrar o ciclo com novas gerações de ilusionistas e truques ainda mais surpreendentes.

Nesta sequência dirigida por Ruben Fleischer (Zumbilândia), o filme apresenta o retorno de Jesse Eisenberg como J. Daniel Atlas, que desta vez decide seguir seu próprio caminho e formar uma nova equipe para roubar um valioso diamante. O plano, porém, não sai como o esperado, e ele acaba precisando reencontrar seus antigos parceiros em meio a uma trama repleta de truques e rivalidades.

Além de Eisenberg, o elenco conta novamente com Woody Harrelson, Isla Fisher e Dave Franco, rostos já conhecidos da franquia, e ganha reforços de peso com Rosamund Pike, Ariana Greenblatt, Justice Smith e Dominic Sessa.

O roteiro é assinado por Michael Lesslie (Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes), Rhett Reese (Deadpool & Wolverine) e Seth Grahame-Smith (Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice), que combinam humor, ilusionismo e ritmo acelerado em uma história que promete expandir o universo dos mágicos mais ousados do cinema. Os ingressos já estão em pré-venda no Multiplex Pátio Roraima para o dia 13 de novembro, com sessões dubladas às 16h40, 19h05 e 21h30.

Confira o trailer: