De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (SMO), o projeto prevê a implantação de 2.698 metros de drenagem. (Foto: Divulgação)
De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (SMO), o projeto prevê a implantação de 2.698 metros de drenagem. (Foto: Divulgação)

Um pacote de obras foi iniciado no bairro Dr. Airton Rocha, em Boa Vista, com intervenções de drenagem, pavimentação e urbanização em seis vias. As ações integram o conjunto de investimentos em infraestrutura urbana em diferentes áreas da cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (SMO), o projeto prevê a implantação de 2.698 metros de drenagem, mais de 3 mil metros de pavimentação, 3.658 metros de calçadas e 5.032 metros de meio-fio e sarjeta.

O início dos trabalhos ocorreu na avenida Uiramutã. O prefeito Arthur Henrique acompanhou a execução e afirmou que o cronograma está avançando em diversas frentes.
“Este já é o sétimo bairro a receber intervenções dentro do novo pacote de obras iniciado recentemente”, destacou.

Vias contempladas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Serão atendidas as avenidas A e dos Trabalhadores e as ruas C, D, São Luiz e Pastor Cordolino Bastos. Outras três vias receberão serviços para garantir o escoamento adequado da água da chuva: governador Hélio da Costa Campos, Uiramutã e Brasil.

Expectativa dos moradores

Para moradores da região, a obra deve trazer melhorias no período chuvoso e contribuir para a valorização imobiliária. A dona de casa Karla Silva, que vive no bairro há 11 anos, acredita que o impacto será positivo.

“Essa obra de drenagem vai ajudar muito durante a chuva. É uma grande melhoria para o nosso bairro”, afirmou.