
Três pessoas, sendo marido, esposa e genro, foram presas em flagrante na tarde dessa segunda-feira (3). Eles são suspeitos de integrar uma rede de tráfico de drogas que operava em uma residência no bairro Novo Horizonte, conhecida como “Boca do Ismaildo”.
I.M.F., de 44 anos, a esposa, I.C.S.M., de 39, e o genro do casal, I.L.L., 28, estavam sendo investigados pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/RR) há semanas.
Segundo apurado pela Folha, as investigações apontaram que, durante os períodos em que I.M.F., que cumpria regime semiaberto, se recolhia ao presídio, a esposa e o genro assumiam a comercialização de drogas.
Durante as abordagens, duas pessoas confirmaram ter comprado crack no local e citaram os nomes dos três suspeitos. A polícia também registrou intenso movimento de pessoas no endereço, característico do tráfico.
Dentro da residência do casal, foram apreendidos:
- Maconha e crack;
- 10 celulares;
- R$ 95,70 em dinheiro;
- Tesouras, sacolas plásticas cortadas e outros materiais usados no embalamento de drogas.
Prisão e Acusações
Os acusados foram presos em flagrante. O caso segue sob investigação, e os detidos devem responder por tráfico de drogas e, possivelmente, por desobediência a decisão judicial no caso de I.M.F.