
K.J.S.T., de 21 anos, e W.A.G., de 27 anos, foram presos com invólucros de crack após tentarem fugir de uma abordagem policial no Vila Jardim, bairro Cidade Satélite, nesse domingo, dia 2.
Policiais do Primeiro Batalhão da Polícia Militar estavam em patrulhamento quando avistaram, próximo ao bloco 4 do condomínio Jatobá, vários usuários de drogas. Ao perceberem a aproximação dos militares, a dupla correu e se escondeu em um dos apartamentos.
Os militares foram até o apartamento e foram recebidos por uma mulher que disse estar sozinha, mas que autorizou a entrada deles. Durante buscas no imóvel, a dupla foi encontrada dentro de um dos quartos. Em cima de uma mesa, dentro de um pote, foi localizado dinheiro em notas trocadas e 98 porções de crack embaladas e prontas para venda.
A mulher negou o envolvimento com o tráfico de drogas e informou que o material pertencia aos dois homens. Segundo ela, eles estariam traficando no local.
Questionados sobre a fuga, a dupla confessou que vende drogas e que possui uma espécie de sociedade no tráfico.
Diante dos fatos, a dupla foi presa, e o material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.