
E.J.F.M., de 17 anos, e R.W.M., de 18, ambos de nacionalidade venezuelana, foram baleados, na Avenida dos Garimpeiros, próximo a antiga Casa do Albergado, no bairro Alvorada, na noite desse domingo, 26.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 22h20 para atender uma ocorrência de tiroteio.
Quando chegaram ao endereço informado, os policiais não encontraram os envolvidos. Uma testemunha informou à guarnição que estava chegando à residência, quando se deparou com dois indivíduos em duas motocicletas. Um dos homens o interpelou perguntando o que ele queria naquele local. A testemunha informou que ali era sua casa e entrou no imóvel.
Após isso, a testemunha percebeu que os dois homens ligaram as motocicletas e saíram em direção ao antigo prédio do Albergue. Na sequência, ele ouviu pelo menos três disparos de arma de fogo e saiu de sua residência para verificar o que havia acontecido.
Nesse momento, a testemunha viu os motoqueiros saindo em alta velocidade e tomando rumo ignorado. Em seguida, observou que dois rapazes saíram correndo e, pouco tempo depois, visualizou uma motocicleta passando com três passageiros, um deles estava com as roupas sujas de sangue. Possivelmente eram as vítimas dos motoqueiros.
A guarnição foi informada via rádio de que dois homens, vítimas de disparos de arma de fogo, buscaram atendimento no Pronto Atendimento Cosme e Silva.
O disparo na vítima de 17 anos a atingiu de raspão. Já o jovem de 18 anos foi atingido por um disparo no tórax, sendo removido à unidade de alta complexidade.
Equipes da Delegacia Geral de Homicídios e da Perícia estiveram no local da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE