Esporte

Treinadora fala em ligar sinal de alerta no Estadual Adulto 

Daiana Lima comentou o revés sofrido pelo Independente na estreia, mas demonstrou confiança e otimismo para os próximos compromissos.

Sinal vermelho e alerta ligado! É assim que a treinadora do Independente/Faceten trata as próximas partidas do Campeonato Roraimense de Futsal Adulto. O alviverde estreou com derrota por 5 a1 diante do Constelação em sua estreia e quer se restabelecer na disputa estadual. 

Ainda sobre o revés sofrido, Daiana Lima falou do duelo marcado pela cautela com seus garotos que tiveram boa atuação, mas amargaram a derrota no primeiro compromisso: “A atuação dos atletas pra uma estreia foi boa, infelizmente a bola não quis entra esse foi o problema”, avaliou a treinadora. 

Questionada pela fator entrosamento entre seus comandados, tendo em vista que alguns disputaram o Estadual Sub-20, a comandante foi direta na resposta e demostrou confiança na melhora: “Ainda falta um pouco mais de entrosamento, mas ainda vamos encontrar o ponto de equilíbrio”, destacou.

Daiana ressaltou o alto nível das quatro equipes participantes, disse que a equipe pretende sim chegar a decisão e lutar pelo título, mas frisou que caso isso não ocorra, o objetivo é permanecer na divisão especial.

“Com certeza é  nossa meta, mas se dê  errado não podemos cair [para 2ª Divisão],pois o campeonato  é  curto e tudo pode acontecer”, explicou.

O Independete/Faceten assim como a equipe do Jasc/Jump Store ainda não pontuou e vem dividem a terceira e quarta colocação na tabela de classificação. A liderança é do Constelação que tem os mesmos três pontos do Vivaz, mas leva vantagem no saldo de gols. Na próxima rodada que ocorrerá no dia 01 de outubro, o alviverde irá encarar o Jasc a partir das 20h10 no Ginásio Hélio Campos. As duas equipes vem de derrota e buscam se reabilitar no campeonato.