O casal vende os brigadeiros no cruzamento das avenidas Ville Roy e Santos Dumont (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
O casal vende os brigadeiros no cruzamento das avenidas Ville Roy e Santos Dumont (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

O casal de noivos Emily Kathleen, de 22 anos, e Júlio Oliveira, de 31, decidiu transformar o sonho do casamento em um propósito. Juntos, eles estão vendendo brigadeiros por 90 dias para arrecadar fundos para a cerimônia marcada para o próximo mês.

A história dos dois começou nas redes sociais. “A gente se conheceu pelo Instagram. Eu estava no interior, com a minha avó, e começamos a conversar. Depois que voltei pra cidade, a gente continuou se falando e tudo foi acontecendo naturalmente”, contou Emily.

O noivo Júlio, disse que desde o princípio os dois decidiram que iriam casar. “Quando a gente começou a se conhecer, eu falei que daquela semana em diante ela já era minha esposa. Pra mim, namoro é pra casar”, completou.

E foi com esse propósito que o casal decidiu oficializar a união, mas antes, precisava encontrar uma forma de custear o casamento. “A gente pensou em várias ideias, tipo vender salgados, mas não compensava. Então, Deus colocou o brigadeiro na nossa vida”, explicou Júlio. “E graças a Ele, está dando muito certo. As pessoas têm aceitado super bem.”

Os doces são feitos pelos dois e vendidos a R$12 a caixinha com quatro unidades. “Nós dois fazemos tudo. É com muito amor e cuidado”, disse Emily. Eles montaram uma meta de 90 dias consecutivos de vendas, sempre juntos no mesmo ponto, sem se separarem nem mesmo nas pausas. “Se um não pode vir, o outro também não vem. É um propósito de casal”, completou Júlio.

A iniciativa tem rendido mais que o esperado, não só financeiramente, mas emocionalmente também. “Muita gente se aproxima pra desejar felicidades, conta histórias parecidas, compartilha que também está noivo ou já vendeu pra realizar o casamento. Alguns nem compram, só ajudam mesmo. É bonito ver que as pessoas ainda acreditam no amor”, disse Emily, emocionada.

Os doces são feitos pelos dois e vendidos a R$ 12 (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

As vendas devem encerrar no fim deste mês, completando o ciclo de três meses. O casal segue firme, sempre sorridente, dividindo amor, fé e alegria com quem passa pelo local.

O casal vende os brigadeiros no cruzamento das avenidas Ville Roy e Santos Dumont. Quem quiser conhecer mais sobre a jornada dos noivos pode acompanhar o Instagram @dupladesucesso ou entrar em contato pelo número (95) 99141-0358.