Boa Vista vai entrar no clima do Dia das Crianças com uma série de atividades gratuitas nos dois shoppings da capital. As programações acontecem entre os dias 11 e 12 de outubro, reunindo opções de lazer para toda a família.
No Roraima Garden Shopping, o destaque é o “Circuito da Diversão”, voltado a crianças de 3 a 12 anos, das 16h às 19h, na Entrada Principal (Praça de Eventos). A programação inclui brinquedos infláveis, como pula-pula, escorregador, castelo de bolinhas e basquete eletrônico, além de distribuição de pipoca, algodão-doce e balões.
Durante o percurso, os pequenos serão acompanhados por uma Fanfarra Musical, e o público poderá assistir ao espetáculo “2 Palhaços Mais Um”, do Circo Imaginarte, com intérprete de Libras e cerca de 60 minutos de duração.
Segundo a coordenadora do grupo, Denize Andreza, o espetáculo “é cheio de humor e interação, com esquetes divertidas, números de malabarismo, monociclo e uma emocionante chuva de palmas”.
Já para os adultos, o Garden terá uma exposição de carros antigos em parceria com o Clube do Fusca, além de promoções nas lojas participantes.
“Teremos atrações para todas as idades, com guloseimas para as crianças, música e oportunidades especiais nas lojas, tornando o fim de semana mais divertido e especial”, destacou Yara Abreu, analista de Marketing do shopping.
Programação do Circuito da Diversão – Garden Shopping
Dia 11 de outubro
- 16h – Concentração e distribuição de balões
- 16h30 – Abertura com Fanfarra Musical (percurso na Entrada Principal)
- 17h – Distribuição de algodão-doce e pintura facial
- 18h – Pocket Show infantil com o Circo Imaginarte (Praça de Alimentação)
Dia 12 de outubro
- 16h – Concentração e distribuição de balões
- 16h30 – Abertura com Fanfarra Musical
- 17h – Distribuição de pipoca (parceria com Yanomax)
- 18h – Apresentação musical do Projeto Música Para Todos, com o professor Martins (Praça de Alimentação)
Programação do Pátio
Já o Pátio Roraima Shopping terá no sábado (11) o 1º Festival de Dança Kids, com apresentações de escolas locais como Ballet Cristina Rocha, Cloche Escola de Dança, Espaço e Cia Well, Movimento Giselle Rodrigues e Escola de Ballet Aura. As apresentações começam às 18h, na Praça de Eventos.
No domingo (12), a partir das 14h, a programação continua com oficinas temáticas, recreações interativas e show de mágica, em um ambiente lúdico preparado especialmente para o público infantil.