A.S.S., de 30 anos, foi preso com trouxinhas de cocaína na boca durante uma abordagem no bairro Pintolândia, nesta quinta-feira, 9.
O suspeito estava conduzindo uma motocicleta e, ao avistar os policiais militares do Tático Setorial do Segundo Batalhão (2° BPM) que estavam em patrulhamento, mudou de direção e agiu de forma suspeita, o que motivou a abordagem.
Durante a busca pessoal, inicialmente, foram encontrados com A.S.S. R$ 162 em notas trocadas e duas trouxinhas de cocaína na capinha do celular do suspeito. Questionado sobre se havia passagem pelo sistema e sobre seu nome, A.S.S. apresentou fala alterada. Então, os militares pediram para o infrator abrir a boca, momento em que foi localizado um invólucro grande contendo 15 trouxinhas.
A.S.S. confessou aos militares que iria vender o entorpecente por R$ 40 cada trouxinha e que utilizava a motocicleta para realizar as entregas.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e apresentado, juntamente com o entorpecente, na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.