Ocorreu na madrugada deste domingo (5) um acidente entre dois veículos, uma caminhonete Amarok e um Fiat Mobi, na avenida Ville Roy, no bairro Aparecida, em Boa Vista. Segundo a Polícia Militar de Roraima, a mulher que dirigia a caminhonete deixou o local do acidente e não foi identificada.
Ainda segundo a polícia, R.A.R., um homem de 61 anos, condutor do veículo Fiat, relatou que trafegava pela faixa da direita da Avenida Ville Roy, sentido Centro-bairro, quando repentinamente sentiu um impacto na traseira de seu veículo. Em decorrência da colisão, o automóvel rodou na pista.
R.A.R. informou à PM que desceu do carro para verificar o ocorrido e constatou que havia sido atingido por uma caminhonete Amarok, conduzida por uma mulher, não identificada.
Em seguida, um homem chegou ao local, apresentou-se como proprietário do veículo Amarok e deixou um número de contato. Ele deixou o automóvel trancado em frente a um estabelecimento comercial e saiu, sem informações para onde ele teria ido.
Diante da situação e com o objetivo de preservar o bem particular, uma vez que o carro havia sido abandonado e a suposta condutora retirou-se sem prestar os devidos esclarecimentos foi acionado o serviço de guincho.
Foi adotada a medida administrativa cabível, e a picape foi removida a um pátio de leilões. O veículo Fiat Mobi encontra-se devidamente licenciado, sendo entregue ao seu condutor, após os procedimentos necessários no local.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as providências apropriadas.