Variedades

Disney+ lança trailer do remake de “A Mão Que Balança o Berço” com mudanças na trama original

Nova versão fará alterações importantes em relação ao clássico original, trazendo novas camadas para a história de obsessão e vingança

A Mão Que Balança o Berço é suspense psicológico (Foto: Divulgação)
A Mão Que Balança o Berço é suspense psicológico (Foto: Divulgação)

Um dos thrillers mais icônicos dos anos 1990 está de volta em uma nova roupagem. A Disney+ divulgou o trailer do remake de “A Mão Que Balança o Berço”, que chega à plataforma no dia 19 de novembro, estrelado por Maika Monroe (Longlegs) e Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim). A prévia já adianta que esta versão fará alterações importantes em relação ao clássico original, trazendo novas camadas para a história de obsessão e vingança.

No enredo atualizado, uma mãe rica chamada Claire Morales contrata Polly Murphy como babá para suas duas filhas, uma mudança significativa em relação ao longa de 1992, no qual a protagonista tinha apenas um bebê.

Na versão atual, Polly fica responsável por cuidar de Emma, uma criança mais velha e a pequena bebê Josie. Claire começa a perceber mudanças no comportamento da filha mais velha, inclusive uma aproximação entre ela e a babá que ela considera fora do comum. Outra mudança é que o esposo de Claire, Miguel Morales (Raúl Castilho) parece preocupado com o comportamento da esposa, que tem se debatido durante a noite.

Aos poucos, Claire fica convencida de que Polly não é quem aparenta ser, dando início a uma trama de tensão psicológica que promete surpreender até mesmo quem já conhece a obra original.

Já o filme de 1992, dirigido por Curtis Hanson, contava a história de Peyton Flanders (Rebecca De Mornay), que, após perder o marido e sofrer um aborto espontâneo, desenvolve uma obsessão por Claire Bartel (Annabella Sciorra), a quem culpa por sua tragédia. Peyton se infiltra na vida da família ao se passar por babá, conquistando a confiança da mãe e dos filhos, enquanto arma um plano para destruir Claire e assumir o lugar dela.

Já no remake, a direção fica a cargo de Michelle Garza Cervera, conhecida por trazer uma abordagem contemporânea a temas sombrios. A presença de duas crianças na narrativa promete aumentar a complexidade emocional e intensificar os momentos de suspense.

Confira o trailer:

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.