AÇÃO SOLIDÁRIA

Ação do CRM vai ofertar mais de 400 consultas e exames gratuitos em Boa Vista

Os interessados devem realizar o agendamento prévio da consulta ou do exame

conteudo de folhabv.com.br
conteudo de folhabv.com.br

Em alusão à Semana do Médico, o Conselho Regional de Medicina de Roraima promove a 1° edição do CRM Social no dia 11 de outubro, das 08h às 16h, em Boa Vista. A ação irá fornecer consultas, exames e palestras gratuitas à população roraimense.

Serão ofertadas mais de 400 consultas com médicos de diversas especialidades, como: clínica geral, oftalmologia, cardiologia, infectologia, cirurgia geral, cirurgia infantil, cirurgia de cabeça e pescoço, entre outras. Além dos exames de ultrassonografia, eletrocardiograma, mamografia e testes rápidos.

O evento acontecerá na Rua Treze de Maio, 4123, bairro Canarinho, ao lado da sede da instituição. Os interessados devem realizar o agendamento prévio da consulta ou do exame pelo contato da Comissão de Educação Médica Continuada do CRM-RR: (95) 99119-7267. As vagas são limitadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.