Cotidiano

Jovem de 19 anos está desaparecido desde sábado

Mãe afirmou que o jovem não atende o telefone e não responde pelas redes sociais

O jovem Daniel Victor de Araújo, de 19 anos, está desaparecido desde a noite de sábado (09) quando disse aos familiares que iria dormir na casa de um amigo e até o final da tarde desta segunda-feira, dia 9, não retornou para casa nem mandou notícias.

Segundo a mãe do jovem, o filho saiu de casa na quinta-feira dizendo que dormiria fora. Na sexta-feira, ele voltou em casa e pegou algumas roupas, saindo em seguida na garupa de uma moto prata, pilotada por uma mulher.

Durante o sábado, Daniel Araújo falou por mensagem com a família. O último contato foi próximo às 21h, quando voltou a falar que dormiria na casa do amigo. Na manhã de domingo, a mãe tentou ligar e o celular do filho só dava na caixa postal e as mensagem por redes sociais demonstravam que o jovem não estava online.

“Nesta segunda-feira continuei tentando porque pensei que apareceria até a hora do almoço, o que não aconteceu. Já registrei ocorrência na Delegacia. Meu filho nunca se meteu em confusão e peço a quem tiver informações que nos avise ou comunique à Polícia Civil e Militar”, implorou a mãe em tom de apreensão.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do jovem pode entrar em contato pelo telefone 991774865 ou para a Polícia Militar pelo  190.