W.M.T., de 41 anos, foi preso após ser acusado de estupro pela própria filha, uma adolescente de 16 anos, nesta segunda-feira, 29, no bairro Buritis.
A jovem relatou aos policiais do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) que o pai a tocou em suas partes íntimas enquanto estavam sozinhos em um dos cômodos da casa. A mãe da vítima não estava na residência no momento e foi comunicada do ocorrido por aplicativo de mensagem.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a adolescente e a mãe fora de casa, com o suspeito sozinho no interior do imóvel. A guarnição tentou contato, mas o homem se negou a atender às ordens.
Em determinado momento, ele saiu no portão e, ao perceber a presença dos policiais, retornou imediatamente para dentro da residência. Devido à atitude de fuga e o estado de flagrante, a guarnição adentrou o quintal.
Dentro do imóvel, a PM tentou novamente que o suspeito se entregasse, mas ele persistiu na negativa e tentou fugir. Foi necessário o uso de uma arma de choque e técnicas de imobilização para contê-lo.
Após ser detido, o suspeito negou ter cometido o crime contra a filha. Diante dos fatos, W.M.T. foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE