DURANTE AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

Suspeito de tráfico é encontrado escondido no forro de casa e é preso

Com ele foram apreendidos armas, munições e entorpecentes

Suspeito de tráfico é encontrado escondido no forro de casa e é preso

Uma ação no bairro Calungá, em Boa Vista, prendeu C.M.O.B.J., conhecido como “Macaxeira”, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, além de apreender entorpecentes, armas de fogo, munições e dinheiro. A operação ocorreu nessa quinta-feira (25), por meio da PCRR (Polícia Civil de Roraima).

De acordo com o delegado titular da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), Leonardo Strunz, a investigação já durava aproximadamente 15 dias. Durante o monitoramento, foram identificadas movimentações suspeitas envolvendo C.M.O.B.J. e outros comparsas.

Ao tentar abordar os suspeitos em uma residência na Rua Bento Brasil, eles conseguiram fugir, sendo apreendidos no local uma balança de precisão e dois pacotes de substância análoga a skunk.

Prisão e Apreensão no Calungá

A equipe foi até a residência de C.M.O.B.J., onde foram realizadas buscas. No imóvel, foram localizados inicialmente um revólver calibre .357, doze munições calibre .38 especial, uma munição calibre .22, quantia em dinheiro possivelmente proveniente da venda de drogas, além de mais pacotes de skunk e cocaína em pó. O delegado ressaltou que, durante a mesma diligência, o investigado foi encontrado escondido no forro da casa e preso.

Durante as diligências, em um veículo GM/Celta localizado na garagem da residência do investigado, os policiais apreenderam cinco pacotes de skunk. Todo o material apreendido, entre drogas, dinheiro e veículo, foi encaminhado à unidade especializada.

Após a prisão, C.M.O.B.J. foi conduzido à sede da delegacia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante, pela delegada Giuliana Castro, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas e munições. Ele será apresentado à audiência de custódia nesta sexta-feira (26).

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.