Dois homens foram presos em diferentes pontos de Boa Vista após serem identificados em abordagens do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Polícia Militar. Um deles tinha mandado de prisão em aberto por violência doméstica e o outro descumpria medidas do regime semiaberto impostas pela Justiça. As ações ocorreram nessa terça-feira (23).
O primeiro caso foi registrado em um bar no bairro Nova Cidade, área conhecida pelo consumo e comércio de entorpecentes. Durante a abordagem, um jovem de 21 anos não portava documentos, mas a consulta ao sistema de segurança apontou a existência de mandado de prisão por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. Ele foi levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
A segunda prisão aconteceu à noite, na Avenida Ville Roy, no Centro. O homem, de 33 anos, também estava sem documentos e foi identificado como albergado do regime semiaberto em descumprimento de medidas cautelares. Ele já tem passagens por roubo, furto e violência doméstica. Após a abordagem, foi conduzido à Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) da Polícia Penal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE