Cotidiano

Em prol dos tratamentos oncológicos Hospital de Amor realiza 1° leilão beneficente “Direito de Viver”

Será realizado no CTG e a organização segue arrecadando brindes e produtos que poderão ser ofertados até a véspera do evento

HOSPITAL DO AMOR
O Hospital do Amor fica localizado na Avenida Via das Flores, 1557, bairro Pricumã (Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV)

Com o objetivo de arrecadar recursos e fortalecer os tratamentos oncológicos, o Hospital de Amor promove o 1º Leilão “Direito de Viver”, no dia 30 de novembro em Boa Vista. O leilão contará com a participação da população local, que poderá disputar desde animais de grande porte, doados por fazendeiros, até eletrodomésticos.

O evento será realizado no CTG às 10h e a organização segue arrecadando brindes e produtos que poderão ser ofertados até a véspera. Além do apoio do CTG e da própria instituição de saúde, a equipe da Rosa Ateliê confecciona blusas para serem vendidas em prol do leilão

“Queremos envolver toda a comunidade nessa causa. É uma oportunidade de cada um contribuir com aquilo que pode, seja doando ou adquirindo prendas durante o leilão”, destacou Kika Saúde, coordenadora do evento.

Acadêmicos das faculdades e universidades que atuarem na ação, receberão certificados de participação. Além disso, voluntários e comissões foram mobilizados para garantir a organização das arrecadações e dos lances dos itens leiloados.  

“O Hospital de Amor é um patrimônio da saúde pública que depende do engajamento da sociedade. Cada prenda doada, cada arremate feito, representa esperança para os pacientes que precisam de tratamento”, ressaltou a coordenadora.

Mais informações sobre como participar ou contribuir com doações podem ser obtidas pelo telefone (95) 99967-7212.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.