Jaqueline Miranda Silva, de 23 anos, que era passageira de uma motocicleta que colidiu contra um poste de energia elétrica na tarde desta quarta-feira, 17, morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR). O acidente ocorreu na Avenida Venezuela, bairro Pricumã.
Segundo informações extraoficiais, a vítima estava em uma motocicleta em companhia do marido e da filha, quando o homem teria tentado desviar de uma ambulância, e batido no meio-fio. Para proteger a criança, a mulher teria se jogado na frente dela e sofrido o impacto contra o poste.
O marido de Jaqueline sofreu uma fratura na perna e a menina teve ferimentos leves, não sendo necessário ir para o hospital.
Jaqueline chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao HGR entubada.
A mulher deu entrada na unidade hospitalar em parada cardiorrespiratória e passou por reanimação cardiopulmonar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após a confirmação da morte, o corpo de Jaqueline foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames periciais. O laudo apontou a causa da morte por traumatismo crânioencefálico grave e fratura de base do crânio decorrente de impacto em acidente automobilismo contra obstáculo fixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE