Um homem de 43 anos foi encontrado morto em uma área de difícil acesso, na vicinal 10, zona rural de Boa Vista, na manhã de sábado (13). Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi atendida após um morador informar sobre o corpo.
A vítima foi identificada pelas iniciais F.A.S.. A esposa dele, M.S.V., de 65 anos, estava no local e contou que o marido já havia falecido desde a noite anterior, por volta das 19h de sexta-feira (12).
Ainda de acordo com a mulher, o casal se deslocava de moto quando chegou até uma plantação em frente a um igarapé. Nesse momento, o homem teria começado a sentir dores, ficou desorientado e acabou desmaiando próximo ao córrego.
Segundo o relato, ela conseguiu arrastá-lo para longe da água, mas ele continuou gemendo e pediu que fosse deixado sozinho. Momentos depois, parou de se mover. A esposa afirmou que permaneceu no local até o amanhecer e, no dia seguinte, caminhou até uma fazenda para pedir socorro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Polícia Militar, os moradores acionaram a corporação, que preservou a área até a chegada da Perícia, da Delegacia Geral de Homicídios e do Instituto de Medicina Legal (IML). O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Roraima.