ONDA DE VIOLÊNCIA

Jovem é assassinado a tiros por dupla em motocicleta

Este é o terceiro homicídio por arma de fogo em dois dias

Jairo foi atingido por pelo menos dois tiros no abdômen (Foto: Divulgação)
Jairo foi atingido por pelo menos dois tiros no abdômen (Foto: Divulgação)

Jairo Jorge Gonçalves da Conceição, de 22 anos, foi assassinado a tiros por uma dupla em uma motocicleta, na Rua João Pessoa, bairro Nova Cidade, na noite dessa terça-feira, 9. Somente esta semana, este é o terceiro homicídio por arma de fogo registrado na zona oeste de Boa Vista.

Policiais da Força Tática foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Uma testemunha relatou aos militares que dois homens em uma motocicleta de cor vermelha, chegaram ao local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Em seguida, a dupla fugiu.

Ainda conforme o relato, após os disparos, Jário correu em direção a um matagal nas proximidades, não sendo mais visto.

Os militares em companhia de populares iniciaram buscas pela vítima, que foi encontrada caída no chão, com duas perfurações no abdômen, nos fundos de uma residência próxima ao local do ataque.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

A dupla autora do homicídio não foi identificada e até o momento, não foi presa.

OUTROS CASOS

Eliane Ferreira dos Santos, de 41 anos, conhecida como Magrela, foi assassinada com tiros na cabeça dentro do quarto de uma residência, na Rua S-32 no bairro Senador Hélio Campos, na noite de segunda-feira, 8.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o local onde ocorreu o homicídio é conhecido como ‘boca de fumo da magrela’. A suspeita é que a motivação do crime tenha sido acerto de contas.

Na madrugada de terça-feira, 9, Ruan Dayllon Gomes Oliveira, de 18 anos, também foi assassinado a tiros na Rua José Maria Carneiro, bairro Pérola. O suspeito, não foi identificado e segue foragido.

Uma testemunha relatou aos policiais do Segundo Batalhão (2° BPM), que estava ao lado da vítima, quando o autor dos disparos chegou ao local em uma bicicleta pedindo um “corote”. Ruan, teria respondido que não possuía a bebida naquele momento, mas sabia onde poderia adquiri-la, e se prontificou a comprar. Em seguida, o suspeito de posse de uma arma de fogo, efetuou aproximadamente cinco disparos em direção à vítima, que foi atingida na cabeça.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.