ARTISTAS DA TERRA

Grupo 'A Vibe é Nossa' vai levar muito samba e alegria ao Mormaço Cultural 2025

Conheça a história do 'A Vibe é Nossa', grupo de pagode formado por artistas de Roraima que farão parte do Mormaço Cultural 2025

Grupo de pagode A Vibe é Nossa
Grupo de pagode A Vibe é Nossa

Criado em meados de 2023, o grupo de pagode ‘a Vibe é Nossa’ nasceu da iniciativa de amigos que se uniram com a proposta de formar uma banda de pagode clássico com alto astral e irreverência. Os pagodeiros levam roda de samba pela primeira vez ao Mormaço 2025 durante o primeiro dia de festival, na sexta-feira (19).

Com a formação atual, com Gary Filho e Junior Saint (voz), Felipinho (violão), Leozinho (cavaco), Rafael (bateria), Shellton (pandeiro) e Richard (surdo e tan tan), o grupo ganhou o público roraimense ao se apresentar nas mais diversas casas noturnas de Boa Vista, presença em festivais, eventos e em programas de TV e rádio.

Público durante show do pagode ‘a Vibe é Nossa’

Como tudo começou

O primeiro show aconteceu em 7 de outubro de 2023, em uma casa noturna de Boa Vista, e marcou o início da trajetória que hoje os coloca entre os nomes de destaque da cena local do pagode e samba em Roraima.

No Mormaço 2025, grupo faz sua estreia no festival e leva ao público um repertório que une tradição e descontração com rodas de samba durante os intervalos dos shows. Além da ‘A Vibe é Nossa’, outros grupos de pagode subirão ao palco do evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.