Polícia

Mulher dá a luz dentro de ambulância do Samu em Bonfim

O fato ocorreu na ontem, dia 11, comunidade do Jabuti, localizada no município de Bonfim, região Leste de Roraima

O nascimento de um bebê emocionou socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foram chamados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na comunidade do Jabuti, localizada no município do Bonfim, região Leste de Roraima.  

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, a equipe foi acionada por início da tarde de ontem, dia 11. O acidente ocorreu no quilômetro 61 da BR-401 e o trabalho era bastante delicado, uma vez que o capotamento do veículo fez as vítimas ficassem presas as ferragens.

O atendimento aos feridos foi rápido, com prioridade máxima para a gestante, que acabou entrando em trabalho de parto dentro da unidade móvel. Apesar disso, o procedimento foi considerado um sucesso e o bebê nasceu sem nenhum tipo de complicação.

O veículo com dois ocupantes acabou capotando na BR-401 (Foto: Divulgação) 

Os dois ocupantes do carro foram encaminhados para a capital. Uma delas precisou ser internada no Hospital Geral de Roraima (HGR), enquanto a mãe o bebê foram levados para o Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth (HMINSN). Todos passam bem.