Buracos ao longo da avenida São Sebastião, na zona Oeste, vem causando transtornos para quem passa pela via. Desde o cruzamento com a avenida Carlos Pereira de Melo até o encontro com a Ataíde Teive, são mais de 20 buracos em 1,4 quilômetro de extensão, segundo levantamento feito pela reportagem da Folha BV.
A via concentra diversos prédios comerciais e de serviços de saúde pública, o que atrai vários veículos ao longo do dia. Em entrevista à Folha BV, alguns motoristas declararam a preocupação com o atual estado da avenida.
“Está horrível. A gente tem que andar ‘se virando’ pra não tacar o carro, né? Se não, acaba com a suspensão”, disse Romana Fernandes.
“Está muito ruim, meu amigo. Passo aqui todo dia, até as minhas crianças na escola. É perigoso”, declarou Crismary Sanchez
Problemas causados pelos buracos
Rosilene Sobral disse que nunca viu tantos buracos na avenida desde que começou a trabalhar em uma venda situada na via, há cinco anos.
Isso aí foi depois da chuva agora, tem mais ou menos um mês. Você vê que está muito remendado, né? Aí perto do remendo tem um buraco, perto de outro remendo tem outro buraco
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Boa Vista e aguarda o retorno.