RR-205

Indígena atravessa repentinamente rodovia e morre atropelada

Samu constatou óbito da vítima ainda no local e também atendeu a motorista, que aparentava bastante nervosismo

Viatura do IML (Foto: Arquivo)
Viatura do IML (Foto: Arquivo)

Uma mulher indígena ainda não identificada morreu atropelada enquanto atravessava a rodovia estadual RR-205, na madrugada desta terça-feira (26), no bairro Cidade Satélite, na zona Oeste de Boa Vista.

A Polícia Militar (PMRR) disse ter sido chamada às 5h para atender a ocorrência. No local, uma mulher de 31 anos relatou que trafegava em direção ao Município de Alto Alegre quando a vítima atravessou a via repentinamente, sem conseguir frear a tempo de evitar a colisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe médica constatou o óbito ainda no local. A vítima não portava documentos e, por isso, não foi identificada. O corpo dela foi removido pelo IML (Instituto de Medicina Legal).

Ademais, os socorristas atenderam medicamentos para controlar a pressão arterial da motorista, que aparentava bastante nervosismo. A condutora do veículo apresentou habilitação regular e documentação do veículo em dia.

A perícia da Polícia Civil (PCRR) foi acionada para investigar o acidente. A motorista foi encaminhada à Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.