ESPORTE

Atleta roraimense promove bingo para disputar torneio de futebol no Amazonas

Ezilendrell Neymar, de 13 anos, busca recursos para jogar a Copa Iberleague em Manaus

Jovem realiza bingo para custear despesas durante competição no Amazonas. (Foto: Arquivo pessoal)
Jovem realiza bingo para custear despesas durante competição no Amazonas. (Foto: Arquivo pessoal)

O jovem Ezilendrell Neymar, de 13 anos, atleta da Escola de Futebol Edynho Oliveira, organiza um bingo no próximo dia 30 de agosto para custear as despesas da viagem à Copa Iberleague. O torneio será realizado em Manaus (AM), entre os dias 3 e 9 de setembro.

Neymar iniciou a trajetória no futebol em 2021, na escolinha do São Raimundo, sob o comando do técnico Edynho Oliveira. Desde então, vem se destacando em competições dentro e fora de Roraima. Atualmente, o meia-atacante integra a Escolinha do professor Edynho, que disputará a Iberleague, considerada uma das principais competições infantojuvenil do país.

Em fevereiro deste ano, o jovem participou da Copa das Cachoeiras, no Amazonas, onde conquistou o título com a escolinha.

“A primeira vez foi muito bom, participamos da Copa das Cachoeiras e conseguimos ser campeões, trazendo o título para o nosso estado. Agora, nessa viagem, estou com uma expectativa maior de conquistar outro título para Roraima”, disse Neymar.

O bingo será vendido a R$ 10 a cartela. Entre os prêmios estão dois PIX de R$ 100, uma Airfryer e outros brindes. Informações podem ser obtidas pelo telefone (95) 99115-2228.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.