O albergado Eduard Marquez Josue Millan,nacionalidade venezuelana, de 27 anos, foi morto com seis tiros e os criminosos fugiram no veículo da vítima, na tarde desta sexta-feira, 22, na Rua Boa Vista, no Nova Cidade. Segundo informações, tempos atrás já tinham tentado matar ele e seu irmão, porém Eduard conseguiu fugir.
Uma testemunha relatou aos policiais que a vítima estava em um veículo possivelmente Celta preto, quando a dupla em uma motocicleta preta efetuou disparos contra a vítima, que revidou e chegou a correr, mas acabou sendo atingida e caiu no chão. Os disparos atingiram o abdômen, braço esquerdo, pernas e pé. Em seguida, os bandidos fugiram no carro da vítima e a moto ficou no local.
Segundo informações obtidas pela reportagem no local do crime, a motocicleta usada pelos criminosos está relacionada a outros casos de homicídios em Boa Vista.
No local, foram encontradas 17 cápsulas de 9 e 380 milímetros. A suspeita é que a morte tenha ligação com o tráfico de drogas.
A testemunha acredita que os criminosos tenham levado drogas, documentos e possivelmente, uma arma de fogo que pertencia a vítima.
Polícias do Choque, Força Tática e Segundo Batalhão estiveram no local. Além de equipes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH).
*Matéria atualizada às 18h26