EM SÃO JOÃO DA BALIZA

Suspeito de matar homem com facadas no pescoço se entrega e é encaminhado ao sistema prisional

Jhadson Silva Moura, de 30 anos, se apresentou na delegacia de polícia nessa terça-feira, 20

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação)
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação)

Jhadson Silva Moura, de 30 anos, suspeito de assassinar Ronald Cleidson Carvalho da Silva, de 24, foi preso e levado ao sistema prisional após passar por audiência de custódia, na manhã desta quarta-feira, 20.

O crime aconteceu na madrugada de domingo, 17, em um bar no município de São João da Baliza. A vítima foi atingida por facadas no pescoço e no abdômen. Imagens de segurança do local registraram a ação. Ronald chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Desde então, Jhadson estava foragido, e havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele. Ele se apresentou na Delegacia de Polícia do município nessa terça-feira, 19, acompanhado de seu advogado.

Segundo o Delegado Titular de São João da Baliza, Ricardo André Mendes, o crime foi cometido de forma traiçoeira e impossibilitou a defesa da vítima, o que caracteriza homicídio qualificado.

O Delegado Bruno Gabriel, que estava respondendo pela Delegacia no dia do crime, representou pela prisão preventiva do autor, que foi decretada pelo Poder Judiciário.

“Trata-se de um crime bárbaro, praticado de forma covarde, que chocou os moradores de São João da Baliza. Desde o primeiro momento a Polícia Civil atuou de forma diligente para localizar o autor do crime. O trabalho da equipe de investigação garantiu o cumprimento do mandado de prisão e a posterior responsabilização do autor conforme a lei”, afirmou Ricardo André.

CRIME

Populares informaram aos policiais da 6° Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (6° CIPMFRON) que o suspeito chegou por trás e desferiu várias facadas contra a vítima e fugiu em uma motocicleta Biz de cor vermelho. Ainda segundo a população, a motivação do crime seria uma suposta dívida que Ronald devia ao suspeito.

Ronald chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar.

Os militares em parceria com agentes da Polícia Civil realizaram diligências para localizar o suspeito, mas sem sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.