Polícia

Jovem que apareceu ostentando arma em rede social é preso

O Giro tomou conhecimento do caso após ser comunicada por um morador. A prisão do rapaz ocorreu na noite de ontem, dia 1º, rua Bem Querer

Uma denúncia anônima resultou na prisão de jovem de nacionalidade venezuelana de 19 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), ele vinha fazendo ameaças de morte a moradores do bairro Treze de Setembro e adjacências, tendo inclusive aparecido em uma rede social ostentando arma e munições.

Conforme informações apuradas pela FolhaWeb, a prisão do rapaz ocorreu às 22h30 de ontem, dia 1º, por meio do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro). A equipe foi acionada por um morador, que mostrou a foto onde ele aparece segurando um revólver.

Durante um patrulhamento, a equipe acabou localizando rapaz no conjunto de apartamentos onde reside, na rua Bem Querer. Os policiais realizam uma verificação no quarto do jovem, mas não conseguiu encontrar a arma, entretanto, três celulares sem nota fiscal e uma bicicleta foram recolhidas do local.

Os materiais encontrados no quarto do rapaz foram levados para o 5º DP (Foto: Divulgação)

Diante dos fatos, ele algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP), onde foram tomadas as medidas cabíveis.