O final de semana em Roraima foi marcado por violência e tragédias no trânsito, com registros de homicídios em alguns municípios do estado, além de acidentes com vítimas fatais em rodovia e na capital Boa Vista, totalizando sete mortes em menos de 24 horas.
Acidente envolvendo dois carros na BR-401 sentido Bonfim, matou três pessoas e deixou sete feridos na tarde deste domingo, (17). De acordo com as informações obtidas pela FolhaBV, os dois veículos seguiam na mesma direção, o carro Tucson preto seguia na frente e, ao frear, a caminhonete S10 branca, que vinha atrás, colidiu na traseira do Tucson que ficou totalmente destruído.
Outro acidente de trânsito com resultado fatal foi registrado na Avenida Ataíde Teive, bairro Alvorada, na madrugada deste domingo, (17). O jovem Lucas Lima da Cruz, de 26 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava. Segundo informações dadas por populares, o jovem estava empinando a roda da motocicleta e ao perder o controle da direção, subiu na calçada e caiu. Lucas teve afundamento de crânio e perda de massa encefálica.
Homicídios
Na madrugada deste domingo, (17), Divor David Garcia, foi morto a tiros por dois homens que estavam de motocicleta, em uma área de invasão no bairro Senador Hélio Campos. Quando a polícia chegou no local, encontraram Divor caído no chão, no fundo da residência. Câmeras de segurança registraram o crime que será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).
Mais um homicídio registrado na capital, no sábado,(16), Danyel Silva Sousa, de 26 anos, foi morto com um tiro no abdômen no bairro Cauamé. Nenhum suspeito pelo o crime foi identificado. Informações extraoficiais obtidas pela reportagem, indicam que a motivação pode ter sido acordo de contas, pois o homem era usuário de drogas.
Ronald Cleidson Carvalho da Silva, de 24 anos, foi morto com facadas no pescoço e abdômen em um bar localizado no município de São João do Baliza. Crime aconteceu na madrugada deste domingo, (17). O suspeito J.S.M de 30 anos, fugiu em uma motocicleta vermelha e ainda não foi encontrado. Segundo informações, a motivação seria um acerto de contas de uma dívida que Ronald devia ao suspeito.