VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Músico é preso por agredir companheira após discussão por controle de portão

Caso aconteceu neste fim de semana em Rorainópolis.

A 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Fronteira efetuou a prisão do homem que alegou ter sofrido as agressões físicas primeiro com mordidas e murros vindo da mulher. (Leonel de Castro/Global Imagens/Ilustração)
A 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Fronteira efetuou a prisão do homem que alegou ter sofrido as agressões físicas primeiro com mordidas e murros vindo da mulher. (Leonel de Castro/Global Imagens/Ilustração)

Um jovem identificado como M.V.L.D.C, de 23 anos, foi preso após agredir a companheira durante uma discussão na casa do casal. De acordo com o relato da vítima I.S.D.S, de 24 anos, o rapaz, que estava embriagado, perdeu o controle do portão da residência, e isso teria sido o motivo da briga que terminou em agressões. O caso aconteceu neste sábado (16), no município de Rorainópolis.

A vítima I.S.D.S explicou que eles estavam em uma choperia, local que eles trabalham como músicos e, que após a apresentação, foram para casa. Porém, ao chegar M.V.L.D.C percebeu que tinha perdido a chave do portão e logo a discussão foi iniciada.

Depois de conseguirem entrar na casa, I.S.D.S informou que deitou na cama para descansar quando foi surpreendida pelo o companheiro que se deitou por cima dela pressionando sua testa com seu rosto e começou a gritar. A mesma relata que para se defender mordeu o lábio do homem e o empurrou. A partir disso, eles entraram uma luta corporal. A mulher foi atingida com socos e empurrões.

As agressões só foram cessadas, após um amigo do casal chegar na residência e conter a briga. A 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Fronteira efetuou a prisão do homem que alegou ter sofrido as agressões físicas primeiro com mordidas e murros.

Segundo informações, os dois estavam com hematomas, a mulher, tinha ferimentos no rosto (testa, lábios, braço) e no joelho. O homem também tinha ferimentos no rosto (testa, lábios e bochechas), além de hematomas pelo o corpo.

M.V.L.D.C não resistiu à abordagem e foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.