O motociclista, L.B.P., de 34 anos, teve uma fratura exposta após colidir em uma caminhonete modelo Hilux, na Avenida Ayrton Senna cruzamento com a Rua Aracajú, município de Rorainópolis, nessa quinta-feira, 14.
A condutora da caminhonete, M.A.S.R., de 56 anos, contou aos policiais da Terceira Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (3° CIPMFRON) que conduzia o veículo na avenida e, ao chegar no cruzamento, ligou o sinal indicador de direção esquerdo, reduziu a velocidade e iniciou a conversão à esquerda. Nesse momento, percebeu que o motociclista, que estava na retaguarda, realizou frenagem brusca, perdeu o controle da moto, caiu, deslizando até se chocar na parte de trás da Hilux.
Já o motociclista informou que seguia pela avenida quando, ao chegar no cruzamento, o veículo que ia à sua frente reduziu a velocidade. Ele ia muito próximo, tentou frear, mas a roda dianteira travou. Nesse momento, L.B.P. perdeu o controle da moto e caiu embaixo da caminhonete.
A vítima teve a fratura exposta no pé esquerdo, foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Sul Ottomar de Souza Pinto para cuidados médicos.
O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia do município.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE