ANIVERSÁRIO

Anna Queiroz celebrou seus 25 anos. A acadêmica de Arquitetura e Urbanismo usou da sua criatividade para marcar a data, registrando o momento de forma única e original.
NATUREZA
Nattan Rodrigues no Buriti do Campo. O reels maker aproveitou o cenário para relaxar com os amigos. Teve banho de lago, risadas e muita tranquilidade.
INAUGURAÇÃO
Joice e Dorian Bonfim inauguraram a Sali Beauty. O novo espaço oferece serviços de cabelo, maquiagem, manicure e estética. Um ambiente voltado ao cuidado e bem-estar.
FESTIVAL
Prepare-se para viver a diversidade da cultura amazônica! De 22 a 28 de agosto, o Festival dos Povos da Floresta reúne arte, música e tradição no Teatro Municipal de Boa Vista (RR). Com shows, rodas de conversa, exposições interativas e oficinas, o evento celebra as raízes que nos conectam. Um encontro vibrante das múltiplas expressões culturais da Amazônia.
ESTILO
Filipe Melo esbanja estilo. O criador de conteúdo fashion e lifestyle está sempre antenado nas tendências. Cada look é uma expressão de personalidade e bom gosto.
ENSAIO
Amanda Coutinho e Thiago Nunes esperam por Aurora. O casal celebrou essa fase única com um ensaio especial, repleto de amor e presença divina.
MARKETING
A imersão Next Level nasce para quem sente que seu negócio precisa de mais: mais estrutura, mais vendas, mais clareza. Serão 10 horas ao lado de mentores, com estratégias validadas e um ambiente pensado para gerar viradas reais. O evento acontece em 31 de agosto e é exclusivo para 100 empresários selecionados. Ingressos disponíveis!
A Okiá é uma Coluna que tem no seu coração a inovação e as tendências. Nela você tem tudo que uma coluna social pode ter de mais divertido e novo.
A Okiá é uma Coluna que tem no seu coração a inovação e as tendências. Nela você tem tudo que uma coluna social pode ter de mais divertido e novo.