ESPORTE

Centro Paralímpico de Roraima está com inscrições abertas para Circuito de Tênis de Mesa

Evento gratuito acontece no dia 30 de agosto, no Campus Reitoria da UERR, e é voltado para pessoas com deficiência a partir de 12 anos

Centro de Referência Paralímpico de Roraima promove o Circuito de Tênis de Mesa. (Foto: Divulgação)
Centro de Referência Paralímpico de Roraima promove o Circuito de Tênis de Mesa. (Foto: Divulgação)

O Centro de Referência Paralímpico de Roraima vinculado a Universidade Estadual de Roraima (UERR) está com inscrições abertas para o Circuito Roraima Paralímpico de Tênis de Mesa, que será realizado no dia 30 de agosto, a partir das 8h, no Campus Reitoria da UERR, em Boa Vista.

Ao longo do ano, o Centro promove circuitos em diferentes modalidades voltados para pessoas com deficiência. Esta será a terceira edição do Circuito de Tênis de Mesa e podem participar atletas com deficiência física ou intelectual a partir de 11 anos.

Vinicius Denardin, Coordenador do Centro, fala sobre o crescimento das modalidades do paradesporto no estado. (Foto: Lucas Castro/FolhaBV)

Segundo o coordenador do Centro de Referência Paralímpico em Roraima, Vinicius Denardin, o objetivo é apresentar a modalidade e incentivar a prática esportiva para jovens e adultos.

“A ideia é que a gente consiga fomentar cada vez mais a modalidade em nosso estado. O tênis de mesa já está sendo desenvolvido pelo Cetro de Referência e a expectativa e ter cada vez mais atletas envolvidos no esporte para representar o estado em competições nacionais”, declarou Denardin.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (95) 98120-2329. O prazo vai até o dia do evento, 30 de agosto.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.