FAMÍLIA NO TRÁFICO

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas no bairro Senador Hélio Campos

Mulher alegou que vendia os entorpecentes para poder sustentar sua casa.

O caso foi apresentado na Central de Flagrantes  (Foto: Arquivo FolhaBV)
O caso foi apresentado na Central de Flagrantes (Foto: Arquivo FolhaBV)

Mãe e filho foram presos por tráfico de drogas, após denúncia de que a dupla estaria com entorpecentes em sua residência, no bairro Senador Hélio Campos. Além dos dois, um homem identificado como R.D.M, de 36 anos, também foi levado suspeito de ser o fornecedor das drogas. A prisão foi efetuada nessa quinta-feira (7), pelo o 2º Batalhão da Polícia Militar de Roraima (2ºBPM).

Ao chegarem ao local indicado, os policiais viram R.D.M jogar um pacote dentro de um quarto e, ao encontrarem, verificaram que se tratava de uma ‘trouxinha’ aparentando ser pasta à base de cocaína. No quarto do suspeito, entre suas roupas, havia mais trouxinhas, uma balança de precisão, R$230,00 em espécie e um aparelho celular.

Durante a revista na casa, foi encontrado, no quarto do jovem de 19 anos identificado como C.S.S, um pote contendo 16 invólucros aparentando também ser pasta à base de cocaína e, no armário, a quantia de R$230 em espécie, mais um aparelho celular.

Com a suspeita de haver mais entorpecentes no local, os policiais solicitaram uma equipe do Canil do Bope que, com a ajuda do cão farejador, encontrou mais dois invólucros dos mesmos entorpecentes entre algumas roupas que estavam jogadas no quarto da mãe do infrator C.S.S, identificada como M.F.L.D.S, de 39 anos. Ao passar pela revista pessoal feita por uma agente feminina, foram localizados, entre suas partes íntimas, mais dois invólucros de entorpecentes.

Diante da situação, a mãe confessou que ela e seu filho vendiam as drogas na região para poder sustentar a casa, e que R.D.M era seu fornecedor. No local, ainda foi encontrado em cima da geladeira, três aparelhos celulares sem procedência.

Materiais apreendidos durante a abordagem policial. (Foto: Divulgação PM).

Ao ser questionado sobre a origem dos entorpecentes, R.D.M, não deu respostas. Os três infratores e os materiais apreendidos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.