EM RORAIMA

Homem desaparece após canoa virar em rio no interior de Alto Alegre

Testemunhas relataram que a canoa virou ao tentar atravessar o rio próximo a uma cachoeira

Canoa virou em trecho com forte correnteza
Canoa virou em trecho com forte correnteza

Um homem está desaparecido após um acidente ocorrido neste sábado (2) em um rio que passa por uma fazenda na zona rural de Alto Alegre, em Roraima. Segundo informações obtidas pela reportagem, três pessoas estavam em uma canoa quando tentaram atravessar o rio a remo, nas proximidades de uma cachoeira. A embarcação virou e os ocupantes foram arrastados pela correnteza.

Conforme os relatos, um dos homens conseguiu sair da água e foi acolhido em uma residência próxima, em estado de choque. Outro se agarrou a uma pedra pouco antes do desnível da cachoeira e permanece no local, aguardando resgate. O terceiro teria sido levado pela correnteza e, até o momento, não foi localizado.

Ainda de acordo com informações repassadas à reportagem, a pedra onde uma das vítimas permanece é de difícil acesso. Moradores afirmaram que não é possível se aproximar do local com remo ou motores de baixa potência, como os de rabeta.

A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e aguarda retorno sobre as providências que estão sendo adotadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.