SÃO LUÍZ DO ANAUÁ

Após suposto áudio vazado, secretário diz que arquivo foi editado e alega perseguição

Roberto da Rocha, conhecido como "curió", afirmou que o áudio original teria sido enviado à um grupo privado

Após suposto áudio vazado, secretário diz que arquivo foi editado e alega perseguição

Após o vazamento de um áudio onde supostamente o secretário da juventude do município de São Luiz do Anauá, Roberto da Rocha, conhecido pelo apelido de “curió”, teria expressado interesses sexuais por homens, ele afirmou em entrevista à FolhaBV que o arquivo foi editado e tirado de contexto, e que a situação teria sido armada para manchar a imagem do secretário.

“Aquele áudio foi editado. Ele não foi enviado daquela forma. Isso é só mentira. Eles fizeram fake (…), foi só para fazer um vídeo e queimar meu nome”, afirmou.

O áudio teria sido enviado em um grupo de amigos no WhatsApp e compartilhado por um dos integrantes do grupo, ganhando repercussão nas redes sociais.

Conselho Tutelar se manifesta

O Conselho Tutelar do de São Luíz emitiu uma nota de repúdio sobre o caso, se referindo à suposta atitude como inaceitável, ofensiva e desrespeitosa.

Nota emitida pelo Conselho Tutelar de São Luiz do Anauá

Sobre a nota, Roberto disse que o áudio não foi direcionado à nenhuma criança. “Não atingiu criança, e lá [no grupo] só é gente de maior, todo mundo adulto. Eles querem dar uma de mídia”.

Ainda conforme o secretário, o caso não chegou a ser levado para a delegacia e nem resultado na perda do cargo. “Está tudo resolvido”, finalizou.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura de São Luiz do Anauá, e aguarda o retorno.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.