Cotidiano

Serasa é quem vai negativar nome de motoristas inadimplentes

Empresa receberá R$ 346.979,20 para fazer a inclusão e exclusão do nome dos devedores

A Serasa S.A. é a empresa de proteção de crédito classificada pela Prefeitura de Boa Vista, por meio do pregão presencial número 039/2019, para negativar o nome de motoristas que estiverem inadimplentes com qualquer taxa junto a Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST), como multas referentes a infrações de trânsito aplicadas pelos agentes municipais e pela fiscalização eletrônica, sob a coordenação da Secretaria de Segurança Urbana e Trânsito (SMST).

A empresa classificada receberá
R$ 346.979,20 para fazer a inclusão e exclusão de informações pessoas físicas e jurídicas que se encontrem em situação de inadimplência junto à Prefeitura de Boa Vista. O valor a ser pago à Serasa é válido por um período de 12 meses, a partir da publicação, que está no D iário Oficial do Município dessa sexta-feira (12).

O aviso de licitação havia sido publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 27 de maio deste ano.

PREFEITURA – A Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito informou que a licitação para contratação da empresa prestadora de serviços de proteção ao crédito (
inclusão de qualquer devedor de taxa da SMST) foi concluída recentemente e que os procedimentos serão feitos de acordo com a lei. A secretaria ressaltou ainda que assim que houver uma data prevista para início do processo, será divulgada para a população.