FOLHA FM

Agenda da Semana debate LDO e PECs da Segurança e do Licenciamento

Ouvintes do programa da rádio podem interagir com o envio de perguntas aos entrevistados pelo 99115-2155 (WhatsApp)

RÁDIO FOLHA FM
O Agenda da Semana vai ao ar pela Rádio Folha FM 100.3 e inicia às 8h30 (Foto: Arquivo/FolhaBV)

O programa Agenda da Semana inicia às 8h30 deste domingo (6), na rádio Folha FM 100.3. A atração do economista Getúlio Cruz tratará sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Boa Vista para 2026, e as PECs (Propostas de Emenda Constitucional) da Segurança Pública e do Licenciamento Ambiental.

Às 9h, os vereadores Ítalo Otávio (Republicanos) e Marcelo Nunes (PDT) irão tratar sobre a aprovação das diretrizes do orçamento municipal. Respectivamente, eles são presidentes das comissões de Legislação e de Orçamento da Câmara Municipal de Boa Vista.

Às 10h, o ex-comandante-geral da Polícia Militar (PMRR), coronel Francisco Xavier, irá debater detalhes da PEC da Segurança Pública, aprovada na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Por fim, às 11h, é a vez do presidente da Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Femarh), Wagner Severo, tratar sobre as novas regras do licenciamento ambiental no Brasil, aprovadas pela Câmara.

Os ouvintes podem participar do programa com perguntas aos entrevistados pelo 99115-2155 (WhatsApp).

A atração também vai ao ar nos seguintes canais:

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.