
Luís Gabriel Bello, de 29 anos, vítima de um tiroteio próximo à Rodoviária Internacional de Boa Vista, no bairro 13 de Setembro, na noite dessa sexta-feira, 18, morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR) na madrugada deste sábado, 19.
Ele foi alvejado na região das costas e cabeça. O ataque também feriu J.C.S.B., de 32 anos, que foi atingido na mão.
O corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames periciais e, posteriormente, será liberado para o sepultamento.
CASO
Quando os policiais do Primeiro Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local, encontraram as duas vítimas baleadas, sendo L.G.B. atingido na região das costas e cabeça e o outro com ferimento na mão.
As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Geral de Roraima (HGR) com sinais vitais.
O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

ONDA DE VIOLÊNCIA
Em 11 dias, quatro venezuelanos foram mortos a tiros em Boa Vista. Os casos ocorreram entre os dias 9 a 18, na zona Oeste da capital, sendo nos bairros São Bento, Nova Cidade e 13 de Setembro, apresentam o mesmo modus operandi.
Considerando o modus operandi e a nacionalidade das vítimas, não se descarta a possibilidade de conexão entre os fatos. No entanto, é prematuro afirmar qualquer relação direta entre os casos antes da conclusão de diligências investigativas que estão em andamento, sobretudo no que tange à eventual vinculação com organizações criminosas, informou a Polícia Civil por meio de nota.