Menos de 12h de um homicídio na região, L.G.B., de 29 anos, e J.C.S.B., de 32 anos, foram baleados próximo à Rodoviária Internacional de Boa Vista, no bairro 13 de Setembro, na noite dessa sexta-feira, 18.
Por volta das 3h40 da madrugada de sexta, Alberto Leonel Alfonso Centeno, de 30 anos, foi morto a tiros próximo à rodoviária.
Quando os policiais do Primeiro Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local, encontraram as duas vítimas baleadas, sendo L.G.B. atingido na região das costas e cabeça e o outro com ferimento na mão.
As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Geral de Roraima (HGR) com sinais vitais.
Equipes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) estiveram no local.
ONDA DE VIOLÊNCIA
Entre os dias 9 e 18, Boa Vista foi palco de uma série de crimes violentos, que resultou na morte por arma de fogo de três homens venezuelanos, outro também ficou ferido. Todos os crimes, que ocorreram na zona Oeste da capital, sendo nos bairros São Bento, Nova Cidade e 13 de Setembro, apresentam o mesmo modus operandi.
Considerando o modus operandi e a nacionalidade das vítimas, não se descarta a possibilidade de conexão entre os fatos. No entanto, é prematuro afirmar qualquer relação direta entre os casos antes da conclusão de diligências investigativas que estão em andamento, sobretudo no que tange à eventual vinculação com organizações criminosas, informou a Polícia Civil por meio de nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE