MUCAJAÍ

Drogas e 154 carotes de combustível armazenados de forma irregular são apreendidos e homem é preso

Na ação, um eletricista foi preso. A suspeita é que o material seria levado ao garimpo.

Foram apreendidos 154 carotes de combustível (Foto: Divulgação)
Foram apreendidos 154 carotes de combustível (Foto: Divulgação)

Drogas e combustível armazenado de forma irregular foram apreendidos na vicinal MUC 156, Vila Serrinha, no município de Mucajaí, nesta sexta-feira, 18. Na ação, o eletricista F.M.S.J., de 34 anos, foi preso.

Policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) estavam em patrulhamento pela RR-325, quando foram abordados por populares que informaram que haviam aeronaves pousando e decolando na vicinal, o que estava colocando em risco a segurança dos moradores. Segundo o denunciante, as aeronaves poderiam ser oriundas do garimpo ou tráfico de drogas.

Quando os militares chegaram ao local indicado, observaram grande movimentação de pessoas e veículos na vicinal, além de rastros na via condizentes com de uma aeronave.

Ao perceber a presença da guarnição, algumas pessoas correram para o terreno de uma residência e ao notar a aproximação da viatura, se esconderam no matagal.

Ao se aproximar a residência, os militares notaram que na varanda haviam vários carotes de combustível, que estavam armazenados de forma irregular e alguns estavam derramando líquido no meio ambiente.

Próximo ao imóvel, o eletricista estava no veículo Chevrolet/Cobalt, de cor prata, parado embaixo das árvores. Ao ser abordado, ele contou que estava descansando, pois havia realizado um frete de uma encomenda da sede de Mucajaí até o local. Perguntado sobre as encomendas, ele disse não saber o que era, nem a quem pertenciam.

Durante buscas, à guarnição encontrou invólucros de skank e cocaína. Além de, dois carotes de óleo de motor e 154 de combustível.

Diante dos fatos, o material apreendido e o eletricista foram apresentados na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Entorpecentes apreendidos (Foto: Divulgação)
Parte da droga estava escondida em uma lata de achocolatado em pó (Vídeo: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.