O albergado B.R.S.S., de 23 anos, foi preso durante a venda de pasta base de cocaína no bairro Psicultura, na madrugada desta terça-feira, 15, por policiais do Segundo Batalhão. Além dele, D.C.H., de 25 anos, também foi preso na ação.
A guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro. Durante o trajeto para verificar a situação, os militares se depararam com a dupla em um local conhecido pelo tráfico de drogas: B.R.S.S. estava dentro do terreno e D.C.H., na parte de fora.
Ao perceber a presença da viatura, B.R.S.S. empreendeu fuga, pulando muros das vizinhanças, mas acabou sendo capturado quatro quadras depois. D.C.H. contou à equipe que tinha ido ao local comprar pasta base de cocaína com B.R.S.S.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram no bolso de B.R.S.S. seis invólucros de pasta base de cocaína e dois aparelhos celulares. A guarnição realizou a consulta ao sistema integrado e constatou que o homem estava na condição de albergado por tráfico de drogas.
Diante dos fatos, a dupla e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE