Um homem, que morreu atropelado no Anel Viário no dia 9 deste mês, segue sem identificação e o Instituto Médico Legal (IML) solicita o comparecimento de familiares e amigos para fazer a liberação do corpo.
A vítima possui duas tatuagens no antebraço direito, sendo uma com o nome de Hercilia e a outra é um filtro dos sonhos.
O IML está localizado na Avenida Venezuela, 2083, bairro Liberdade.
ACIDENTE
De acordo com informações obtidas pela reportagem, ao chegar ao local, a guarnição da Polícia Militar encontrou a vítima caída na faixa direita da via, em posição lateral e com sinais de respiração, além de um ferimento na lateral da cabeça.
O Resgate foi acionado e iniciou imediatamente os primeiros socorros e realizou manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP). No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no local.
A vítima não portava documentos e aparentava estar em situação de rua. Diante da ausência de qualquer veículo na cena do acidente, foi levantada a possibilidade de que o condutor tenha fugido sem prestar socorro.
A Perícia Criminal da Polícia Civil (PCRR) foi acionada para os levantamentos técnicos, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por necropsia e aguardará identificação oficial.
As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE