ENQUANTO PESCAVA

Bombeiros continuam buscas por menino que desapareceu após cair em rio

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) foi acionado e iniciou as buscas ainda na noite de quarta-feira, com o apoio de pescadores e familiares. Como não houve sucesso, as buscas subaquáticas foram retomadas nas primeiras horas desta quinta-feira, 10

Bombeiros continuam buscas por menino que desapareceu em rio
Buscas iniciaram ainda nesta quarta-feira, 9, mas sem sucesso e retornaram na manhã de hoje, 10 - Foto: Ilustração/CBMRR

Um menino de oito anos está desaparecido após escorregar de uma pedra e cair no rio Jauaperi, na região conhecida como “Picadão do Piauí”, vicinal 06 do município de São Luiz do Anauá. Ele pescava com outras crianças por volta das 17h desta quarta-feira, 9, quando ocorreu o acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) foi acionado e iniciou as buscas ainda na noite de quarta-feira, com o apoio de pescadores e familiares. Como não houve sucesso, as buscas subaquáticas foram retomadas nas primeiras horas desta quinta-feira, 10.

De acordo com informações do CBMRR, o pai do menino relatou que, entre 16h30 e 17h, o filho e outras crianças estavam pescando sobre uma pedra às margens do rio Jauaperi. Em determinado momento, o menino escorregou e caiu no rio, sendo arrastado pela correnteza, que estava forte devido ao alto nível da água.

Segundo relatos divulgados nas redes sociais, uma adolescente que acompanhava o grupo chegou a pular no rio para tentar resgatar o menino, mas não conseguiu salvá-lo.

O CBMRR continuam as buscas e informou que continuará atualizando as informações à medida que houver novidades sobre a ocorrência.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.