SOLIDARIEDADE

Mãe de criança que sofreu grave acidente pede ajuda com produtos de higiene pessoal

A adolescente sofreu um acidente, quebrou a perna em três lugares e aguarda para fazer a cirurgia

A adolescente está internada no Hospital Santo Antônio (Foto: Divulgação)
A adolescente está internada no Hospital Santo Antônio (Foto: Divulgação)

A secretária Verlandia Nascimento, de 28 anos, está impossibilitada de trabalhar após a filha dela de 12 anos sofrer um acidente e está internada há uma semana no Hospital Santo Antônio. A criança quebrou a perna em três lugares, sendo coxa, joelho e tornozelo e aguarda por cirurgia, que ainda não tem data.

A criança está precisando de itens de higiene pessoal, como lenços umedecidos, fraldas de adulto tamanho G, sabonete líquido, entre outros produtos.

Para melhor acomodar a filha após receber alta hospitalar, Verlandia precisou sair da casa onde morava e vai alugar um apartamento. Para isso, ela precisa de móveis como fogão, geladeira, camas e outros itens.

“Desde quando aconteceu o acidente, eu tive que parar de trabalhar e estou acompanhando ela no hospital, por conta disso, quando ela sair daqui vou precisar de ajuda para mobiliar o apartamento que vamos alugar. No momento, ela precisa de produtos de higiene como lenço umedecido, fralda e sabonete líquido”, relatou.

Os interessados em ajudar podem fazer transferências através da chave PIX [email protected] ou entrar em contato com Verlandia no (95) 99148-5830.

ACIDENTE

O acidente ocorreu no dia 27 de junho, na BR-401 KM 178, no município de Normandia. A criança estava na garupa de uma motocicleta que era conduzida pelo tio dela, quando houve a colisão com um ônibus escolar.

O motociclista quebrou o braço, perna e teve ferimentos na cabeça. Ele está internado no Hospital Geral de Roraima (HGR), onde também aguarda para fazer cirurgia.

Adolescente no dia do acidente (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.