
E.M., de 28 anos, de nacionalidade colombiana, foi presa em flagrante após tentar esfaquear um homem de 43 anos e atacar policiais militares da Polícia Militar, no bairro Pricumã, nessa terça-feira, 24.
Uma guarnição do Primeiro Batalhão (1° BPM) estava em patrulhamento pela região, quando foi abordada pela vítima S.M.M.S., que informou que estava entrando em casa quando a mulher, que ele afirma não conhecer, pegou uma faca e foi ao seu encontro tentando desferir facadas em suas costas. Ele conseguiu correr para a rua e chamou a equipe policial.
Os militares entraram na residência e avistaram a mulher com a faca nas mãos. Diante da atitude, foi solicitado que ela soltasse a faca, o que ela desobedeceu e se aproximou dos policiais gritando que iria matar todos os presentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma equipe da Força Tática foi acionada para prestar apoio. Os policiais continuaram verbalizando com a mulher, ela continuou desobedecendo as ordens para se entregar e avançou novamente para cima da guarnição, momento em que foi contida.
Após a prisão, E.M. foi encaminhada à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.