CASOS DE FAMÍLIA

Irmãos ficam feridos em briga com facão e faca

Os envolvidos foram encaminhados ao hospital para cuidados médicos

Irmãos ficam feridos em briga com facão e faca Irmãos ficam feridos em briga com facão e faca Irmãos ficam feridos em briga com facão e faca Irmãos ficam feridos em briga com facão e faca
Portal de entrada do Município de Bonfim (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
Portal de entrada do Município de Bonfim (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Uma briga familiar terminou com dois irmãos feridos por arma branca, no município de Bonfim, neste final de semana.

Uma guarnição da 5° Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (5° CIMPFron) estava em patrulhamento, quando encontrou L.W. ferido em via pública. O homem relatou aos militares, ter sido agredido com facão e um pedaço de madeira pelo próprio irmão identificado como J.P.S.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à L.W.

Em diligências, os policiais localizaram J.P.S., que confirmou as agressões e apontou outro envolvido, L.A.S. Ambos disseram ter revidado após L.W. ter tentando esfaquear o irmão.

Os militares constaram ferimentos leves nos dois envolvidos e eles também foram socorridos e levados ao hospital para cuidados médicos. Depois, os três foram apresentados na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.