RESUMÃO

Troca de tiros, acidentes com óbitos e interdição de ponte marcam o final de semana

Ao todo, foram registradas quatro mortes, sendo duas por acidente e as outras por arma de fogo

O acidente ocorreu na Avenida Venezuela com a Alameda das Papoulas, no bairro Pricumã (Foto: Divulgação)
O acidente ocorreu na Avenida Venezuela com a Alameda das Papoulas, no bairro Pricumã (Foto: Divulgação)

O final de semana (13 a 15) foi marcado por acidentes com óbitos, troca de tiros de policiais da Força Tática com foragidos venezuelanos e transtornos a moradores por conta da Ponte dos Macuxi interditada por causa de uma corrida de rua.

Ao todo, foram registradas quatro mortes, sendo duas por acidente e as outras por arma de fogo.

A primeira vítima morreu na sexta-feira, 13, após uma colisão entre moto e bicicleta, na Avenida Venezuela com a Alameda das Papoulas, no bairro Pricumã. Cleibson da Silva Magalhães, de 46 anos, chegou a receber os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

A segunda vítima, também de acidente de trânsito, foi Ana Gabriela Correa Carvalho da Silva, de 19 anos. Ela foi atropelada na tarde de sexta enquanto atravessava a Avenida Getúlio Vargas, no Centro, empurrando uma bicicleta elétrica, quando foi atingida por um veículo.

Ana deu entrada no Hospital Geral de Roraima (HGR), mas horas depois foi diagnosticada com morte cerebral. O óbito foi confirmado no sábado, 14.

Já no sábado, os foragidos Yordin Jose Gonzalez Coripe, de 28 anos, e Jose Antonio Quintana, de 36 anos, morreram após trocar tiros com policiais da Força Tática no bairro Cidade Satélite.

Jose Antonio foi atingido na região do tórax, abdômen e braço esquerdo. Já Yordin, apresentava ferimento de arma de fogo na região do crânio e tórax. Os dois foram levados ao HGR em estado grave, mas deram entrada já em parada cardiorrespiratória e tiveram óbito confirmado às 12h45.

Jose Antonio e Yordin (Foto: Divulgação)

No domingo, 15, pela manhã moradores e motoristas que precisam trafegar pela Ponte dos Macuxi tiveram transtornos após a ponte ser interditada por 2h para uma corrida de rua.

A reportagem procurou a Runners Team, equipe responsável pelo circuito, que não se posicionou.

Também foi solicitado posicionamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela BR-401, quanto à duração da interdição e se foram disponibilizadas rotas alternativas aos condutores e também não respondeu a reportagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.