TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Advogada é esfaqueada no pescoço pelo ex-marido dentro de casa em Boa Vista

Após tentar mater a ex-mulher, o agressor cortou os pulsos e teve que receber atendimento médico

Vítima e agressor foram socorridos no Hospital Geral de Roraima (Foto: Wenderson Cabral/Folha BV)
Vítima e agressor foram socorridos no Hospital Geral de Roraima (Foto: Wenderson Cabral/Folha BV)

A Advogada A.S.P, de 43 anos, foi esfaqueada no pescoço pelo ex-marido J.D.G.M, de 56 anos. O crime aconteceu no bairro Caçari na noite deste domingo, 25. O caso foi registrado na Delegacia do Plantão Especializado no Atendimento à Mulher (DEAM).

Segundo informações obtidas pela reportagem, a advogada foi surpreendida pelo ex-marido, ao chegar em casa do trabalho na companhia de um amigo. Segundo ela, J.D.G.M invadiu sua casa e posteriormente perseguiu o carro do amigo.

Logo depois, o homem voltou para a residência onde novamente adentrou o quarto da vítima, se escondeu no baheiro, e logo depois a surpreendeu com um canivete e a atacou, fazendo um corte no pescoço da mulher.

A vítima foi socorrida por um dos irmãos e levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR),
onde foi realizado o atendimento médico e sutura do corte superficial que necessitou de quatro pontos.

Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, toda a família estava presente na residência, e após a mulher ser retirada do local para o HGR, um dos irmãos da vítima que é sargento da Polícia Militar, foi acionado, e ao chegar na residência, procurou pelo agressor, que foi localizado trancado dentro do banheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A Polícia Militar foi acionada e tentou verbalizar com o agressor e por ele não responder, foi necessário arrombar a porta do banheiro, momento em que foi constatado que ele havia cortado os dois pulsos e estava desfalecendo.

De imediato, foi acionado uma viatura do SAMU e realizado o procedimento de torniquete em seus dois braços, até o atendimento especializado chegar e socorrê-lo até o HGR, onde estava consciente, e foi encaminhado para cirurgia.

Uma equipe da Delegacia Geral de Homicídios esteve no local. O canivete utilizado foi encontrado e recolhido pela perícia.

A vítima recebeu alta ainda na noite de ontem e foi encaminhada para a DEAM onde prestou depoimento, mas logo depois voltou ao HGR por orientação médica.


Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.